5 comentário(s)

Supervascaínos
  • Tô achando que essa 777 tá nem ai para o Vasco,, deixar essa barbaridade acontecer no vasco, essa empresa tá nem.ai p o vasco

  • O Carlos Brasil manda mais no vasco que esse presidente do vasco, vão tirar o auxiliar técnico que já vem trabalhando no vasco a 1 ano e vão colocar o auxiliar do Flamengo que não conhece nada do vasco, e uma vergonha o que vão fazer acontecer com o vasco, se der errado quero ver como vão explicar isso.

  • Primeiro gostaria de dizer que meu questionamento não é contra a pessoa do Maurício de Souza, mas sim quanto ao critério usado para contrata-lo. Se o cara vem numa condição abaixo do Emílio que tem comandado a equipe, não vejo razão alguma pra contrata-lo.
    Desculpem, mas a preocupação maior e que eu acho que a diretoria não entendeu é que o time vem se formando, vem ganhando corpo com o tipo de trabalho e filosofia que foi implantado e que o Emílio conhece desde sua criação porque chegou em dezembro do ano passado.
    Sinceramente, o que vocês querem??? Estragar o que está feito e colocar alguém que desconhece elenco, trabalho, tudo???
    O cara que chega não tem culpa, mas será que vocês pensaram nisso??? Sério???Pensaram mesmo???
    Se é assim, passo a temer pela nossa classificação...
    O que é uma pena depois de uma vitória como a de hoje...

    Eu também acho que, pra contratar alguém sem experiência, seria muito mais lógico manter o Emílio. Entretanto, a notícia que tem circulado é que ele não pretende assumir o time, quer ficar como auxiliar na equipe permanente. Há que se respeitar, também.

    Pensei que poderiam tirar um dos treinadores da base, mas, talvez, pelo tempo até a 777 chegar e escolher o técnico dela, não compensasse desvestir um santo (o time da base que perderia o treinador agora) para TALVEZ vestir outro, pois seria só mais uma tentativa também.

    Enfim, acho que há muitas dificuldades que a gente, de fora, desconhece. Técnico experiente com o mínimo de cacife dificilmente aceitaria essa função tampão.

    Repito: desgosto demais da contratação do Maurício Souza, como grande parte da torcida, mas acho que talvez não tenhamos elementos suficientes pra julgar. Agora é torcer pra dar certo, até porque o cara vai pegar um time do Vasco no embalo como não víamos há muito tempo, em grande comunhão entre jogadores e torcida.

  • Nada no Vasco é sério mesmo ..... TIMINHO AMADOR !!!!

  • Essa diretoria só pode estar de sacanagem.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.