6 comentário(s)

Supervascaínos
  • #ForaCampelloTraíra
    #BrantPresidente
    #VascoGigantedeNovo

  • Julio Brant presidente,não tem erro

  • O ponto chave e a parte mais difícil de ser vencida é justamente a questão dos egos. Não existe união enquanto não vencerem seus próprios egos. ISSO FICOU MUITO CLARO NA ÚLTIMA ELEIÇÃO (ou melhor, na farsa depois da eleição). Diferenças de ideias é muito bom para o clube. As ideias boas não são derrotadas, elas só acrescentam. E cada vez que a oposição se divide, mais longe o Vasco fica de qualquer coisa que o livre dessa situação. A oposição, na minha modesta visão, tem que ter, além da diversidade de ideias das diversas chapas, a união entre elas. NUNCA ir pra uma eleição dividida. Se tiverem 20 chapas de oposição, todas deveriam se unir em torno de um candidato de consenso. Isso é que, no meu modo de ver, é sinônimo de mudança. Nesse momento, se não for assim, pode esquecer, porque será briga de egos.

  • LEVEN SIANO É AQUELE QUE QUERIA IMPEDIR JUDICIALMENTE O VACO DE JOGAR EM SEU PRÓPRIO ESTÁDIO ?? E O SR MAURO GERALDO GALVÃO QUE ME DEU MUITAS ALEGRIAS EM CAMPO, ACHA A RIVALIDADE ENTRE AS CHAPAS BOBAGEM? SUGIRO QUE O SR EX ZAGUEIRO VA SE METER NA POLITICA DO INTER DE PORTO ALEGRE ! SÓ DEUS PARA NOS AJUDAR, SITUAÇÃO INCOMPETENTE E OPOSIÇÃO SABOTADORA!

  • Desculpem? Mas é simples! qualquer atacante do Mengão. Além de desfalca-los... Ewerton? Bruno Henrique? Arrascarreta? Diego,com 1 perna só,no mio de campo?... Da pre eles. Lucas Mineiro, Danilo Barcelos, Carceres,Eurico Miranda aahahaha,

  • Queremos nosso CR Vasco da Gama GIGANTESCO , simples não? E VAI VOLTAR A SER.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.