3 comentário(s)

Supervascaínos
  • Nós vascaínos estamos entre a cruz e a espada, isto é, vemos o nosso maior rival passando por nós a GALOPES, temos que fazer algo para "ONTEM", para entrarmos em igualdade com eles antes que passem os anos, pois, do contrário, não conseguiremos ficar no mesmo patamar, ainda mais se "eles" ficarem com o Maracanã e nós com São Januário na base da reforma com "pintura de arquibancada" e por outro lado, observamos que para acontecer esse "milagre", temos que ter uma pessoa da confiança de TODA a torcida do Vasco, na presidência, para que possamos entrar para SÓCIO DO CLUBE DE REGATAS VASCO DA GAMA, e assim, fazer essa mudança, pois, é a única maneira de a curto- médio prazo, nós acordarmos o GIGANTE. Aí vem a pergunta : Quando teremos essa pessoa sentada na cadeira de presidente, que faça com que a torcida apoie massivamente o clube ?

  • 2020 euriquinho presidente

  • Essa abordagem, falando em politica no momento atual é tudo que não precisamos. Acho lícito votar e apoiar alguem mas nesse momento precisamos è de união, até para que quem assumir o Vasco em 2021 não pegue uma massa falida. Basta de grupos politicos que destruiram o Vasco.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.