6 comentário(s)

Supervascaínos
  • Pelo que vimos quarta feira o Max tem que ser titular. O garoto e novo e vai evoluir. Mas o Marques é mais jogador e é cascudo pra defesa adversária.

  • Se o Maxi Lopez resolveu jogar ou se lembrou que é um profissional do futebol, por que não podem jogar os dois? Esse menino Thiago é finalizador e o Maxi, pelo peso e pela idade, é o cara que abre os espaços. Não adianta ter o Maxi jogando se não tiver um finalizador. E no Vasco, na minha modesta opinião, só sabem fazer gols o Pikachu, o Marrony e o Thiago. Esse são finalizadores. Ficar um tempo sem marcar faz parte da vida de todo artilheiro. Perguntem ao Roberto, ao Adão, ao Dé, se não foi assim sempre.

  • Maxi é experiente e joga mais que Tiago Reais, o Muleke não rendeu nas ultimas partidas, normal , tem que dar tempo ao tempo, Tiago ta errando passes fáceis ta sentido pressão, Maxi emagreceu e tem sempre um bom passe

  • eu entraria com o Maxi López por ser mais cascudo em decisões. SV

  • Na final a experiência é fundamental !
    O maxi protege a bola ,faz o pivô e incomoda !

  • Coloca os dois pra jogagar tira o marrony que não esta jogando nada , o maxi faz bem a posição de garçon e de pivo e deixa o moleuqe de centroavante

    E, QUEM VAI VOLTAR PARA MARCAR, NESTE SISTEMA DO VALLETIN?...MAXI?... TIAGO?...

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.