6 comentário(s)

Supervascaínos
  • CONFIRMADO NO BANCO SE ENTRAR JOGA VINTE MINUTOS URGENTE UM MEIA E UM CENTROAVANTE

  • COMO O VASCO NÃO TEM CENTRO AVANTE GOLEADOR AQUELE QUE JOGA EM TODO ATAQUE QUE DISPUTA BOLA ONDE ELA ESTIVER COLOCA ELE NO PRIMEIRO TEMPO PIOR QUE NÃO SABE COMO ESCALAR ELE SE PELO MEIO ELE FICA PARADÃO NAS PONTAS NÃO CORRE NÃO ENTENDO PAGA 30000,000 MIL SALARIO A FOLAH DE MUITOS TIMES

  • A qualidade do Maxi e indiscutivel, mas a questão fisica tem sido preponderante para esse fraco início de temporada.
    Deveria ser feito um trabalho especial de condicionamento físico para ele estar em plenas condições na Copa do Brasil e no Brasileiro.
    Mas a faktafde planejamento e a guerra de egos que ecoam pelos corredores de São Januário impedem a tomada de decisões racionais.

  • Dalhe vascao...Maxi López vai destruir o cherinho.

  • Já falaram para ele que contra o Flamengo ele tem que dar a vida no jogo. É jogo para pirão, se não ganhar não recebe.

  • Isso é uma notícia boa ou ruim?

    Saberemos nesse sábado kkk Que tudo corra bem a favor de nós nesse clássico rsrs

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.