7 comentário(s)

Supervascaínos
  • O problema não é o Valentim, são estes jogadores barrados e que acham que devem ser titulares mas não o demonstram quando entram em campo. Pikachu, Thiago Galhardo e Maxi Lopes. S.V.

  • Como dizem os boleiros, Valentim já perdeu o vestiário. Agora é trocar logo, o que seria um fio de esperança para a disputa do Brasileirão.

  • O Vasco depois do campeonato carioca deveria acertar os salários dos jogadores e funcionários e depois de uma reunião com todo o elenco dizer para eles o seguinte:. Quem não estiver disposto a ficar que fale agora ou se cale até o final do brasileirão. Só não pode é o elenco ficar fazendo determinadas panelinhas e mandar o Nosso Querido Vascão outra vez para a Segunda Divisão. Será melhor pedir a saída dos insatisfeito com rescisão contratual do que ficar com jogadores simulando contusões e tumultuando o ambiente com suas insatisfações.Saudações Vascaínas.

  • "Maxi Lopez está relacionado para pular de pára-quedas."
    "Maxi Lopez está relacionado para o casamento de um amigo em Buenos Aires."
    "Maxi Lopez está relacionado pelo juiz para pagar pensão."
    "Maxi Lopez está relacionado pelo cabeleireiro para mudar a cor do cabelo."
    "Maxi Lopez está relacionado para o voo de amanhã para Itália".
    E ainda querem que ele seja relacionado pra um jogo???
    E eu que pensei que ele era um baita profissional ...
    faz o seguinte: contrata o Walter pelo salário em biscoitos que vai fazer melhor.
    Parei com esse cara. Quer sair, vai lá que nem homem e pede pra sair. Gracinha é pra um clube pó de arroz sem história. Vai pra lá.

  • Se o clima é péssimo bota os descontes treinar em separado. Parece-me que são quatro os principais descontentes, tira eles do convívio para evitar que laranjas podres contaminem o resto do estoque

  • Tá mais do que na hora desse Valentim sair, melhor seguir carreira de modelo, muito fraco como treinador

  • Mesmo não estando ainda 100% não se pode abrir mão da experiência do Max. O cara sempre dá um passe pra gol, chama a marcação do adversário, faz um pivô como ninguém. Eu o levaria. Causar Climão dentro do elenco é tudo o que o Vasco não precisa nesse momento.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.