15 comentário(s)

Supervascaínos
  • E esse *** desse arbítrio não será punido esse *** *** um *** desse

  • Se o Vasco cair não existem culpados existe culpado Alexandre Campelo.

  • Já estão querendo tirar nosso melhor jogador para que o Vasco caia mesmo.

  • A culpa é das diretorias maléficas do Vasco, que há muitos anos tentam destruir o clube.

  • quem chamou de *** *** identifiqueir foram mais de cem torcedores que ali estava todos gritando esse apelido desse juizinho , que ja incorporou ao sobrenome MAX NEM ESTAVA NA HORA , ELE QUER PREJUDICAR O RAPAZ DIZENDO QUE OUVIU NO MEIO DE MAIS CEM PESSOAS NO TUMULTO ELE SAIU SEM CAMBURÃO ISSO TEM QUE SER APURADO , DEIXARAM ELE FUGIR , VAI SER JULGADO NO TRIBUNAL OU PELOS TORCEDORES NA RUA

  • O STJD, tem de acabar com essa prática de botar à mão na cabeça desses árbitros safados e tendenciosos, que não
    são comprometidos com à lisura e a correta postura de decidir alguns lances quando apitam alguns jogos de certos
    clubes do futebol brasileiros. Querer punir à parte prejudicada é a mesma coisa de botar mordaça naqueles que se sentem
    justamente lesados . Que à diretoria vascaína faça uma grande e justa pressão para que o Vasco não continue sendo
    prejudicado desta forma escandalosa e de mal caratismo por parte de alguns árbitros. Ontem aquele sujeito que se acha
    árbitro, foi mal caráter, covarde e outros adjetivos ainda mais contundentes. Pronto !

  • O problema do Vasco não é a CBF, nem a arbitragem, nem a globolixo. O problema do Vasco é a má administração. Lembrem que vendemos em 2017 o Luan e o Douglas...em 2018 vendemos o Vital e o Paulinho.....ainda assim foi tomado um empréstimo de $40 milhões para conseguir fechar as contas do ano.
    Se esses quatro jogadores que eu citei estivessem no clube, com um bom técnico e com o Max teríamos condições de brigar pelo título.
    Mas esses incompetentes venderam os bons para pagar salários de perebas e agora estamos amargando essa situação vexatória.

  • Se o Vasco cair a culpa não é da Globo e nunca foi a culpa é da sua administrações animadoras que não consegue investidores practirar o clube da crise financeira.

  • REALMENTE TÁ TUDO ARMADO PRO NOSSO 4o REBAIXAMENTO. MEU DEUS, MEU DEUS!!! A *** E A CAFAJESTAGEM DESSA CBF, FERJ, STJD DESSES TRIBUNAIS NÃO TEM LIMITES. MEU DEUS!!!

  • Vai punir nada. Palhaçada desse juiz, ele que tem de ser punido. Ele mesmo fala que foi chingado, mas era muita gente e nao dava pra identificar. Ele teria que ser claro na sumula e nao foi. Na verdade Vasco foi roubado de forma escandalosa e o STJD quer mininmizar as acusacoes do Vasco

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.