2 comentário(s)

Supervascaínos
  • E Maza nessa estava batendo o record (que até hoje ninguém quebrou) de goleiro com o maior número de partidas sem tomar gols. Simplesmente 1.816 minutos, CHUPA ESSA MANGA!!!

  • ...E assim o Vasco viveu e vive. Contra tudo e todos. Nesta mesma Copa de 78, o *** já falecido técnico que era por "coincidência" técnico do urubu, tinha no torneio que servia de preparação para Copa, um ataque com Gil, Zico e Roberto que liquidou adversários como Alemanha e Itália, jogando bem e fazendo gols. Quando chegamos na Argentina, o *** ignorou o Roberto e colocou o Mendonça que nem centroavante era. Quando a coisa ficou feia, o vascaíno Heleno Nunes, pediu que colocasse o Roberto pra jogar. O *** depois de muito "charme" resolveu colocar e o Brasil reagiu com Roberto. Ninguém na imprensa fala disso! Ou raramente falam. /// O restante foi o que se viu de armação argentina e entregação da parte da seleção peruana, que quando voltou pra LIma foi rcebida no aeroporto com moedas atiradas pelos seus torcedores aos jogadores. //// E, convenhamos, o Mazzaropi perder vaga pra Leão e Waldir Perez frangueiro, é dose pra javali enfurecido, como diria o Apolinho. /// Saudações Vascaínas!!!

    Marcos, na verdade, o titular nos dois primeiros jogos - contra Suécia e Espanha - foi o Reinaldo. No terceiro jogo, contra a Áustria, entrou o Roberto. E classificou o Brasil com aquele gol. Enquanto isso, Paulinho era artilheiro do campeonato brasileiro jogando na vaga do Dinamite /+/

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.