3 comentário(s)

Supervascaínos
  • É só acampanhando porque contratar mesmo não vai o torcedor não é *** vocês estão colocando essa garotada no fogo tentando vê se vão vingar caso vingue não vão contratar ninguém pro brasileiro.

  • Acho o Mazzuco um bom profissional e também bem intencionado, o problema se chama Alexandre Campello, que não sabe pra que lado está ventando e se não derem um jeito de encurtar o mandato desse golpista não sei o que será do nosso Vasco.

  • então precisa mais tres lateral direito um centro avantepara o lugar de ribamar para JOGAR NA AREA ENTRE ZAGUEIROS CANO PELA ESTATURA JOGA FORA DA AREA e um ponta para o lugar de ROSSI

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.