6 comentário(s)

Supervascaínos
  • Não adianta só investir, já foram investidos mais de 100 milhões só em contratações! Tem que ter competência, tem que investir bem e principalmente, tem que ter um técnico de pontoa, capaz de montar um time praticamente do zero, saber ler o jogo, mudar o jogo durante o decorrer de uma partida e trabalhar a curto, médio e longo prazo. O Barbieri é um novo Zé Ricardo, treinador de um esquema só, depois que o esquema fica conhecido, não ganha mais nada. O maior erro da SAF até o momento foi a contratação do Barbieri, então antes de investir novamente, antes de voltar a contratar, tem que arrumar o que está errado, tem que mandar embora o Barbieri e o Abel Braga, contratar uma nova comissão técnica competente e comprometida, o Barbieri acho o Santos maior que o Vasco, o Abel Braga comemora nas redes sociais o título do Fluminense, que só pensa em ferrar o Vasco, comprometimento zero dessa comissão técnica com o Vasco. Com essa atual comissão técnica, pode investir mais 200 milhões e vai continuar brigando para não cair. Mas o problema de uma SAF é que ninguem admite que errou, porque senão são mandados embora, aí em vez do foco na solução, o foco passa a ser justificar o erro e o fracasso. Esse é o problema de uma empresa tomar conta do futebol, quem já trabalhou em uma multinacional sabe o que estou falando, perde-se mais tempo justificando o que deu errado e se eximindo dos erros do que focando para solucionar os erros. Barbieri e Abel foram os grandes erros. E o Paulo o grande incompetente arrogante.

  • Não adianta só investir, já foram investidos mais de 200 milhões só em contratações! Tem que ter competência, tem que investir bem e principalmente, tem que ter um técnico de ponto, capaz de montar um time praticamente do zero, saber ler o jogo, mudar o jogo durante o decorrer de uma partida e trabalhar a curto, médio e longo prazo. O Barbieri é um novo Zé Ricardo, treinador de um esquema só, depois que o esquema fica conhecido, não ganha mais nada. O maior erro da SAF até o nome tô foi a contratação do Barbieri, então antes de investir novamente, antes de voltar a contratar, tem que arrumar o que está errado, tem que mandar embora o Barbieri e o Abel Braga, contratar uma nova comissão técnica. Porque com essa.atual comissão técnica, pode investir mais 200 milhões e vai continuar brigando para não cair. Mas o problema de uma DAF é que no guem.admite que errou, porque senão são mandados embora, aí em vez do foco ser a solução, passa a ser justificar o erro e o fracasso. Esse é o problema de uma empresa tomar conta do futebol, que já trabalhou em uma.multinacional sabe o que estou falando, perde-se mais tempo justificando o que deu errado e se eximindo do erro do que focando para a solução do erro. Barbieri e Abel foram os grandes erros.

  • Faltam 30 jogos e vamos precisar ganhar uns 12 jogos pra brigar pra não cair ,a situação está se complicando.
    Erro de planejamento e descaso total da 777 , desrespeito total com a torcida.
    Lamentável o que estão fazendo com o Vasco .

  • Com esse treinador horrível Retranqueiro pode trazer o Time do City que não tem jeito

  • Demissão de todos já. Essa é a única solução.

  • Abel Braga, senador e Barbieri ***. Discurso afiado, prática zero!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.