3 comentário(s)

Supervascaínos
  • Essa turma de mão leve, acostumou tanto a usar a receita do clube que não deixa escapar nem o valor que será gerado com o documentário da Amazon. Imagino aqui o que foi desviado de receitas do futebol do clube com transações de jogadores, contratos de patrocínios e outras transações. O CRVG precisa urgente dessa SAF para acabar com o ninho de ratos que usam a instituição para enriquecimento. A boa vida vai acabar, cedo ou tarde pode ter certeza disso. SAF já!

  • É óbvio que o contrato do documentário pertence ao clube. Além de ter sido assinado antes da própria constituição da SAF, o documentário contará a história dos Camisas Negras, ou seja, a história DO CLUBE, ocorrida há 100 ANOS! O que isso tem a ver com a SAF? Sequer o futebol do Vasco tinha "marca" naquela época, pois estava dando os primeiros passos... até ali era tudo história do Club de Regatas Vasco da Gama, organizado juridicamente sob a forma de associação.

    Por conta de *** (que não fará a menor diferença para a SAF) criam esse tipo de picuinha... "Tem base, não", como diz um colega vascaíno por aqui...

    As velhas ratazanas estão querendo botar esse dinheiro no bolso, e o Vasco mais uma vez que se dane, SAF já.

  • Sob nenhuma hipótese o dinheiro ficará com a 777 no máximo com s SAF........

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.