4 comentário(s)

Supervascaínos
  • Caso o Vasco vença, terá recebido 1 milhão pra fazer uma bela pré-temporada, o que não é ruim. Caso não vença, ainda assim terá feito uma bela pré-temporada, o que não tivemos em nenhum dos últimos anos. E, de quebra, ainda vencemos a molambada de uma forma que eles sentiram. Ficará de bom tamanho para o Vasco. Quanto a criticarem o regulamento, acho é graça, pois os clubes o aprovam, então ninguém pode reclamar.

  • Coitados dos outros clubes. A entidade "mulambo fc" vai fazer de tudo pra levar o time dela à final. Vai rolar mais um desrespeito com certeza, como já rolou no jogo contra o Voltaço, tirando a vitória dos caras pra dar o "título" que eles chamam de Taça Guanabara pra mulambada. Aliás, vale registrar que, como o Vasco foi o primeiro e o último campeão da Taça Guanabara, deram um jeito de reinventá-la depois de um tempo e devem estar procurando um outro jeito pra favorecer os mimadinhos do ninho. E quanto à Taça Rio, essa o Vasco é o maior ganhador dela.
    Por mais que tentem, essa cambuta de fedapatas não conseguem tirar a grandeza da Colina!
    O Vasco é o Vasco contra federação, confederação, tribunais forjados, imprensa malintencionada e todas as coisas ilegais e imorais do esporte.
    A equação Vasco = Torcida do Vasco, está voltando.
    A nossa união assusta a ilegalidade e a imoralidade que essa gente acha normal.
    Quando dizemos "Nós somos Vasco", estamos igualmente dizendo "Nós somos O Vasco!"
    Isso assusta muita gente, pode crer!

  • Está certo... esse negócio de título somente para os grandes é sacanagem... se não fosse a situação atual um time pequeno ganharia a Taça Rio e além do título entraria uma grana para eles..

  • O regulamento é muito confuso mesmo: os 4 primeiros fazem as finais e de 5° à 8° à taça Rio. Extremamente confuso!!!!!!!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.