2 comentário(s)

Supervascaínos
  • Aliais, estão custando a acordar?! ... Não sabem, ou fingem não saber a importância de uma torcida unida e organizada, no bom sentido é capaz ? São o maior patrimônio do clube! Nos tempos que frequentava bastidores, e era inocente útil, ouvir de um senhor Diretor,que torcedor era m....a! Quando dava alguma sugestão favorável a eles, diziam, é de torcedor assim que precisamos?... Por exemplo, vou dar uma para o futebol. Treinar com os bonecos passes longos e certeiros, como a equipe do Liverpool! Por que a nossa, nem passe de 5 metros,saem certo?... Não precisam me pagar nada! Sou Vasco acima de tudo e de todos!

  • A torcida já dormiu o que tinha que dormir..hj todos têm que ser vigilantes

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.