5 comentário(s)

Supervascaínos
  • Mussa você é um câncer para Vasco criatura nojenta, infelizmente o clube do mal venceu quero ver a cara de cada um que apoiou esse golpe quando o clube estiver bambo das pernas SER HOMEM E ASSUMIR QUE FUI MANIPULADO..

  • Jovens torcedores do Vasco, não caiam no engodo daqueles que querem validar a eleição do Leven. Inclusive utilizando juiz comprometido. Não esqueçam da doutrinação da esquerda por mais de 20 anos e a premissa básica de acusar seus opositores daquilo que eles fazem. Por isso, acusar os outros de fascistas e ditadores é, exatamente o que eles fazem. Na realidade eles não aceitam deixar o poder (o presidente do CD, após divergência com Campello, que o diga). Nem que para isso se associem a candidato que promete o *** na terra, utilizando yourubers cooptados.

    Rapaz esse Mussa está mais assemelhado a um Capo mafioso Italiano, acho até engraçado vc falar de juiz comprometido, porque a eleição do salgado só saiu por causa da influência do Sr Capo, digo Mussa no judiciário, inclusive em Brasilia quando conseguiu aquela famigerada liminar, mesmo não tendo se utilizado de todas as esferas dentro do tribunal do Rio de Janeiro conseguiu que o STJ apreciasse o pleito, mesmo estando contrário o regimento do judiciário, ou seja, o cara é muito bandido. Depois foram sequências de recursos e tentativas de liminares negadas ao Leven Siano, sem sequer a análise do mérito por outros juízes. O Juiz de agora, fez o que todo mundo deveria ter feito, pediu as informações sobre as eleições, quer a documentação produzida pela empresa Eleja para análise e corretamente suspendeu a posse, até que mais uma vez se utilizando de sua influência, o Capo do Mussa conseguiu a liminar de uma Desembargadora. A certeza de conseguir a liminar era tanta que estavam todos na assembléia esperando só a publicação da decisão e vcs querem falar do Leven Siano, devem estar de brincadeira.

  • Isso é coisa da turma do mal, todos sabem quem são e quem os manda fazer.

  • Grande pessoa esse Mussa. Tudo para defender a assembléia Geral e, por tanto, o Vasco. Merece o nosso agradecimento e o nosso afeto. Parabéns, Mussa. Você é um vitorioso.

    Estou de acordo. Mussa, já idoso, tem mais culhão do que muita gente jovem.
    Tudo para o bem do Vasco.

  • Isso é coisa do detetive Ramos.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.