1 comentário(s)

Supervascaínos
  • Adianta um time em formação ter 65% de posse de bola e resultar num jogo horrível como o de hoje???
    Acho eu que não.
    Um time não precisa ser rotulado como "propositivo" ou "reativo" . Entendo que isso é mera circunstância de jogo. O Vasco ganhou de Flamengo, de Botafogo, jogando futebol. Sendo propositivo ou reativo quando necessário. Agora parece que deu "pane no sistema" e o time voltou a "jogar" como o time do ano passado, pelo menos nessa partida de hoje, onde "jogar" foi força de expressão.
    Pra terminar, só lembrar que nas duas circunstâncias "propositiva" ou "reativa", é essencial saber muito bem o fundamento "passe", caso contrário, nada vai funcionar. Você precisa do passe pra ficar com a bola, assim como precisa pra puxar um contra-ataque.
    Mas, nesse momento, aceitem um conselho: melhor irem dormir, descansar e amanhã começarem a pensar no Santos.

    Saudações Vascaínas!!!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.