1 comentário(s)

Supervascaínos
  • Olha. Eu vou dizer um negócio aqui que muita gente vai ficar revoltada. Paciência. É o que eu penso, assim como respeito as outras opiniões.
    Sem olhar pros números, eu desejo que o Zé Ricardo complete a temporada de 2022 e que ela seja culminada com o retorno à série A.
    Por que?
    Porque o Zé Ricardo é um treinador sério, estudioso, dedicado e que pode sim levar o Vasco de volta à série A.
    Ninguém precisa ficar se iludindo que no segundo semestre irão trazer o Suárez, o Tapsoba, o Paulinho, ou o Diaby, ou o Dibala. Não vão. O time que foi entregue ao Zé Ricardo é o que vai até o final podendo vir, acredito eu, mais uns dois ou três do nível e da situação do Carlitos.
    Mas, o diferencial será justamente termos tido um treinador numa temporada integral completando o trabalho, coisa que só acontece com clube que quer conseguir conquistar alguma coisa. Nunca se viu por aí ninguém ganhar nada tendo tido 3, 4 treinadores numa só temporada porque os trabalhos ficam todos pela metade e o caldo já vem entornado pro próximo treinador e assim sucessivamente até que o fracasso os separe.
    Além disso, no futebol, têm coisas que são muito mais fáceis de serem consertadas pelo amadurecimento dos envolvidos no dia-a-dia, do que simplesmente mandando embora uma parte que nem entra em campo. É quase como um casamento. Às vezes, o amadurecimento das partes eterniza uma relação que estava fadada à trazer a infelicidade à elas e à várias outras.

    Como mostra a Torcida do Vasco, o amor sempre vence!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.