Primeiro ele destrói metade de 2024, depois metade de 2025. Aí começam a questionar ele. Vão ser ágeis assim lá em São Januário. Na boa, é só ouvir esse cara por 10 minutos para entender que é uma íngua.
Tem clube que está em situação financeira pior ou parecida com a do Vasco, mas, na hora de contratar jogador não fica no bla, bla, bla, vai ao mercado e consegue resolver logo a questão. No Vasco é tudo ao contrário, sempre deixam para depois, não é porque o jogador não quer ou o empresário deixou de conversar, é porque no Vasco há ainda um amadorismo e falta de empenho, juntamente com a incompetência dos gestores para tratar de assuntos que o clube precisa resolver com certa urgência. É questão de ser bom profissional e saber meter o bico onde sabem. Gestores frouxos, medrosos e amadores. Tiveram experiências no ano passado e continuam com os mesmos erros.
Decisão sobre sua saída nada e é só enrolação.
Um grande clube já teria tomado a decisão da sua saída, pena que o Vasco não é mais um grande clube.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
3 comentário(s)