6 comentário(s)

Supervascaínos
  • Com esse presidente e essa corja de sangues suas la dentro fica difícil. A maior con
    tratação do vasco será a saída desses caras e eleição do Júlio Brant.

  • O cara se esquiva porque não quer jogar em um time de rabeira como o Vasco, ele quer jogar em um time que dispute títulos e principalmente pague em dia; caso ninguém o queira e ele fique no fim da feira, com certeza estará de "sorriso aberto" para conversar com o Vasco.

  • O vasco não tem meias de criação, pode contratar o melhor centroavange do planeta que nao vai fazer gols. O Ribamar é horrível mas vamos fazer justiça sem meio de campo que encoste e crie ele não vai aparecer e outra o que Luxemburgo faz com ele, Rossi e Marrony é desumano os caras correm o tempo todo voltam pra marcar o jogo inteiro e ainda tem que ter pernas pra finalizar fica difícil, atacantes tem que se preocupar em fazer gols só isso.

  • Nosso amigo vascaino, sugeriu anteriormente, os jogadores Welington e o Brocador. Cara, mediante as carniças que estão no comando de ataque do Vasco atualmente, como o Ribamar, garanto a vocês que se um desses estivesse no ataque do Vasco hoje, o time teria vencido alguns jogos que empatou e perdeu, porque eles tem presença de área.

  • Na mira do Vasco é Neymar,caso a Quatar Airsports patrocine o clube

    Sonhar não custa nada, mas acho muito difícil isso acontecer!

  • contrate o brocador ou welington paulista que terá alguem na artilharia do campeonato.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.