3 comentário(s)

Supervascaínos
  • O problema é que só a Gabi, o BH, o Diego Ribas e antes, o humilhArão é que podem xingar os árbitros bichinhos de estimação do Seneme sem serem punidos. Só há cumprimento da regra para atletas de outros clubes, é "lei" exclusiva da "comissão da arbitragem" da CBF. Aliás, de quanto seria essa "comissão"????
    Gostaria de saber se mudaram a cor das papeletas ou se continuam amarelas...

    Que coisa feia, hein Seneme???
    A ameaça de greve foi pra inglês ver, né? Pra mostrar pra mídia que vocês são sérios!!
    A comissão de arbitragem vai acabar com o futebol brasileiro. É a latrin@ da zon@ no futebol.
    Só tem gente comprometida. Com o anúncio no uniforme, com os clubes de estimação e com quem estalar os dedinhos pra eles. Profissionalismo ZERO!!! E tem uns que mal sabem escrever uma súmula. Um formulário que já vem mastigado e é só preencher. Ganhar 2mil , 3mil de cada vez assim é mole, qualquer zé ruela quer ser árbitro. E nem vou falar dos "cabides" que ficam no Var condicionado vendo televisão.

  • Ele só quiz aparecer deixou de marcar várias faltas em favor do Vasco inclusive um pênalti, quanto era contra o Vasco ele marcava todas e dava cartão, um *** esse assoprador de apito

  • Por palavrões maiores jogador não é expulso... Tem socar a cara desse árbitro

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.