5 comentário(s)

Supervascaínos
  • Renata, decepcionante o seu comentário. Totalmente despreparada para falar da demissão do Cabo no Vasco.

  • Renata, quem está andando para trás é você em seus comentários, ora bolas. Ao contrário do que você pensa, caso o Cabo continuasse, aí sim, o comando do Vasco estaria literalmente andando pra trás, é só olhar a posição do Vasco na tabela. O problema do Cabo foi que ele não teve a capacidade de entender a dimensão do tamanho do Vasco. Achou que poderia comandar o Vasco com toda morosidade dos clubes que naturalmente participam da segunda divisão. O Vasco não é time de segunda divisão, está apenas de passagem. Esse deve ser o entendimento de todo e qualquer treinador que venha comandar o Vasco. Quem vier comandar o Vasco tem que ter a capacidade de transmitir ao elenco exatamente esse espírito de comprometimento impar em relação ao objetivo do clube. Simples !!!

  • Renata Silveira, nem você nem seus patrões se preocupam com o Vasco, muito pelo contrário... Então, pra vocês o Vasco tem que estar sempre por baixo. Por isso a sua pergunta.
    Cuida aí do JEC e esquece a gente...

  • Não via jogo do Vasco, só pode...

  • Com todo respeito , mas vc tá totalmente equivocada , não sou favorável a demissão quando o técnico não tem tempo para treinar , mas, não foi o caso do M C , ele teve o campeonato regional como ele mesmo disse que seria para colocar a sua filosofia de jogo , mas não conseguiu dar um padrão de jogo ao vasco , o vasco joga muito espaçado , existe um espaço entre a defesa , meio , ataque , um time lento, sem imaginação , sem criatividade , um time totalmente desorganizado , aí vc vem dizer que foi injusta a demissão , faça- me favor , vc foi muito infeliz no seu comentário , tá me dando o direito de achar que vc não entende de futebol.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.