4 comentário(s)

Supervascaínos
  • essa 777 e sem vergonha

  • GabrielLocasso, respeito a sua opinião, você conhece o Léo Jardim? Já viu agarrando? Destruindo uma partida? Sendo o destaque? Se fosse, não estaria na reserva do poderoso futebol Português ...

  • Provavelmente alguém vai sobrar. acho desnecessária essa negociação, a não ser que seja por um motivo que não conhecemos. Vamos aguardar.....!!!!

    O motivo está mais do claro e se chama Thiago Rodrigues: o cara fez doce pra renovar achando que ia conseguir uma proposta para outro clube, se despediu do Vasco em redes sociais, e no final não conseguiu nada. Como tinha a cláusula de renovação automática, ele renovou mas sem clima nenhum dentro do clube... É um jogador que não está mais nos planos do Vasco, por causa desse ambiente ruim que ele mesmo criou...

    O 2º motivo (respondendo aos outros comentários citados) da contratação do Leo Jardim chama-se OPORTUNIDADE DE NEGÓCIO: esse goleiro estava no radar do clube desde dezembro 22, e exatamente nesse momento houve a possibilidade da contratação. Outro ponto: Vc acha que ter apenas o Ivan pra disputar a série A é garantia de segurança? E se ele não jogar? Ou ficar lesionado? O ser suspenso por cartão? Ou (quem sabe) convocado pra seleção brasileira? Vc acha que de fato o Halls e o Alexander vão dar conta?
    O Vasco precisa sim desse 2º goleiro, pois além de qualificar a equipe, ter 2 goleiros de bom nível gera concorrência, competitividade, e evita que o titular fique na zona de conforto.

    Estão SIM SE TRATA DE PLANEJAMENTO À MÉDIO E LONGO PRAZO!

    Não é pq o Vasco não conseguiu fechar com um zagueiro, volante ou 10 que se por ventura surge uma oportunidade de negócio, o clube não possa fazê-lo... Se essas posições prioritárias AINDA não aconteceram é pq são negociações mais complexas e caras, haja vista que precisamos são de jogadores pra serem titulares e de alto nivel...

  • Respeito mas não entendo essa programação e organização do Vasco, temos Ivan, Thiago Rodrigues, Alexander e Halls, realmente precisamos de mais um goleiro? Então não tivesse trago o Ivan já que o contrato do Thiago Rodrigues era renovação automática, enquanto isso sofremos com o Miranda de titular, Figueiredo improvisado, Nenê mortinho de armador e Pedro Raul se ferrando lá na frente, será que estou enxergando tudo errado?

    Sim, você está enxergando tudo errado. O Thiago Rodrigues dificilmente jogará no vasco de novo. Você confia no Alexander e no Halls como suplentes? Você já viu o Ivan, um goleiro que não teve sequencia nos últimos 2 anos, estrear pra dizer que confia 100%? Isso se chama planejamento, e gestão e mitigação de risco.
    Torcedor tem que parar de se achar gestor e ficar falando abobrinha por aí.

    EU PENSEI A MESMA COISA QUE VC MARCELO, ASSIM QUE LI A NOTICIA.
    ESSE PLANEJAMENTO TA UM TANTO ATRAPALHADO EM...

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.