5 comentário(s)

Supervascaínos
  • Puro oportunismo eleitoreiro. Não tem dinheiro para sanar dívidas contraídas pelo amigo desse aí, futebol beirando o nível de série B e aparece esse cara falando que o não tem dinheiro para contratar no remo,

  • A culpa é dos Conselheiros, que botaram ele na presidência do Vasco, porque a torcida sempre foi contra, mas como o Vasco é uma ditadura, cujo dono são os Conselheiros, dá nisso, resultado: o Clube não consegue sair da lama financeira, e isso já faz 2 décadas, a velha política, de atrasar salários, direito de imagem, vende mau suas jóias da base.

  • O campello é golpista, incompetente, centralizador ,vaidoso,arrogante e fraco !
    Mas foi o CB desse candidato que deu força para o golpe , orquestrado pelo eurico, Roberto Monteiro e euriquinho .
    Onde esse candidato estava nas gestões do eurico Miranda ?
    Hipócrita !!
    Chega de oportunistas e hipócritas !
    Estamos ferradossssss !

  • Acusar o presidente atual e nao apresentar propostas ou nao dizer onde e como vai sanar o problema financeiro cronico do Vasco é oportunismo. Nao adianta ficar falando da crise financeira de forma generica. Queremos soluçoes para um Vasco forte, competitivo.

  • Lembro do pai dele como candidato nas eleições do Vasco. Não passava essa falação. Era mais comedido.

    Só sei que toda essa divisão é ruim para o Vasco. Mas, se prevalecerem as diretas, talvez isso não faça diferença.

    Volto a dizer. Sempre deixei claro aqui minha opção pelo clube-empresa e tenho consciência de que isso não se faz de uma hora pra outra. Por isso, o mais justo, o mais cabível, o mais sensato, na minha modesta opinião, é conduzir à presidência o único que realmente foi eleito e que o golpe não deixou assumir. Penso que o Vasco e o bom senso devem à Julio Brant a cadeira de presidente. Em nome da honestidade e da defesa dos direitos, coisas que sempre foram defendidas pelo Vasco.

    Saudações Vascaínas!!!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.