7 comentário(s)

Supervascaínos
  • Nené um crake que honrou o manto sagrado . VOLTA NENÊ.

  • O bom da torcida Vascaína é que ela não perde o bom humor... só piadista para querer Nenê no time. Eu preferia o Edmundo se ele dissesse que voltaria a jogar... Podemos comparar Nenê a Oscar do basquete. Ao lado deles ninguém se cria, ou eles são as estrelas únicas, ou, não tem jogo. Tanto Oscar quanto Nene fazem um jogo muito bom e se escondem em outros dez. A favor dels o marketing forte e alguns idiotas que os idolatram.

  • mesmo em fim de carreira andando em campo joga facíl nesse vasco!
    cadê o breno? marcelo mattos? vinicius araujo?

  • O problema no Vasco são os salários altos e não cumpridos seus pagamentos. Sejam honestos e se não podem contratar, usem os meninos, pois são pratas da casa e a torcida entenderá , sempre, os esforços da base, mas bem preparados. pois me irrita, como treinador, ver atletas batendo lateral , quicando bola pra seu companheiro tentar dominar, joga no pé, pô! Nos treinos , errou passes, manda voltar! Será que fazem isso ou têm medo dos caras que têm nomes! No meu tempo, levava esporro e ficava treinando, sob supervisão. Abs Fortes

    Ó PROBLEMA Ñ É SÓ FINANCEIRO,É QUE DEPOIS 2012 Ó VASCO SÓ TEM CONTRATADO QUANTIDADE É Ñ QUALIDADE,Ó VASCO TEM QUE CONTRATAR QUALIDADE É COMPLEMENTAR COM OS MOLEQUES DA BASE.

  • Esta velho. Nao serve mais.

  • Ele foi barrado por não suportar mais 90 minutos. Isso já ocorria quando estava no Vasco.

  • É melhor não vir... causa muita influência negativa no elenco com essas atitudes... quer ser titular a qualquer custo.

    Mas nesse meio de perna de pau, nem precisará de muito esforço pra ser titular.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.