7 comentário(s)

Supervascaínos
  • Assédio moral é o que a torcida do Vasco vem passando com gestões e atletas medíocres .
    Esse não tem condições de vestir a camisa do Vasco e jogar numa posição que teve : Mazinho e Felipe .

  • O fato do cara ser um jogador medíocre não desobriga o Vasco de honrar o que pactuou com ele. A culpa é de quem o contratou, e não dele. Se não recebe e não tem chance sequer de continuar jogando não lhe restava outra alternativa mesmo. Por outro lado, a situação financeira do clube é tão crítica que mais vale um novo passivo no ato trabalhista que pagar alguma coisa à parte para fazer acordo ou algo assim.

  • No final das contas é mais uma dívida que fica.

  • qe uem foram os trambiqueiros que armaram contra o vasco esses serão acionados para devolver a rachadinha pensei que desde dezembro estivesse em outro clube isso vai acontecer com uns dez

  • Esse atleta enganou todo mundo. A esperança que foi depositada nele quando chegou, durou até o torcedor perceber o quanto ele é "sem sangue".
    Fico imaginando como é o futebol lá de onde ele veio...

  • Que essa era de trazer baranga a peso de ouro acabe no Vasco. Pelo menos esses novos contratos com produtividade não vão onerar os cofres do clube.

  • Fala serio. assedio? Joga nada. Que cara ruim de bola. Tá louco.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.