3 comentário(s)

Supervascaínos
  • Esse menino, se estivesse livre do Paysandu, já estaria em São Januário. Ele foi contactado por outros clubes, mas nem fala neles. Pelo que sei, teve propostas bem melhores, até do Goiás. O problema, pra ele, é que o Vasco não vai pagar multa nenhuma pra ele sair e o Paysandu não aceita empréstimo. Agora ele vai enfrentar uma barra com a torcida do Papão, que não gostou nenhum pouco dele começar um "namoro" com o Vasco.

  • O Nicolas tem como trazer para o vasco oferece 800mil e empresta 2 jogadores marcos junior, e Tiago reis, duvido q não queira

    Pra facilitar em vez de emprestar da de graça os 2 pernas de pau.

  • o vasco nem time titular tem imagienr time reserva hoje nos somos o america de ontem a portuguesa bangu olaria madureira são melhores não por salarios que e administrado por empresarios todos sabem que o vasco no futebol quem manda e desmanda são tres empresarios querem os jof=gadores deles em campo para ganhar dinheiro o VASCO QUE SE EXPOLODA OU SE F.......

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.