20 comentário(s)

Supervascaínos
  • Eu não sei quem é mais anti-Vasco: se o Casaca ou a imprensa malintencionada. Nenhum dos dois querem o bem do Vasco, isto é certo!

  • E o eurico partiu Sibéria ou partiu Bangu 1 ?
    O Rio não tem o Moro ,mas tem a Maria Cecília!

  • Culpa do *** do ***. Em primeiro lugar ELE, depois o Vasco. Vocês do casaca são uns bananas apoiando este ***.

  • "Eurico: "Eu vou ter que resolver isso porque vocês são uns incompetentes.""
    Eles não tem vergonha de escrever isso não? Eu teria. Resolver oque? O cara só tumultuou o ambiente do Vasco desde as eleições. Faltando um dia para o jogo ele deveria sair?

    Deveria sair desde o dia 01/01 mas não aceita a derrota. Agora faltando um dia diz que não faz jogo, que não paga viagem pro chile! Toma vergonha na cara! E que segunda-feira saia de vez.

  • Idiotas!!! Não foi nada disso! E vocês sabem porque Eurico não pode ficar nem por 3 dias. Casaca, bando de ***!

  • O cara nem assumiu ainda e já estão criticando?!!!. Quem tem telhado de vidro não joga pedras para cima que pode cair na próppria cabeça.

  • Uma perguntinha ***, para uma matéria imbecíl:
    O jogo Vasco x Bangú já está marcado a quanto tempo ? Por que o doente mental não providenciou tudo, já que ainda era mandato dele ? Por que não havia comprado as passagens para o Chile, se ainda era mandato dele ? Vai contar historinha para *** ! Não providenciou tudo de sacanagem, com raivinha porque sabia que seria o Brant o novo Presidente !!!
    Casaca é o ***, seus filhos da *** !!!

  • INCOMPETENTE É O *** E SEUS PUXA SACOS QUE SAIRAM DO VASCÃO PELOS FUNDOS, DEIXANDO OS SALÁRIOS ATRASADOS E OS COFRES TOTALMENTE VAZIOS.

  • O Brant esta correto, ele ainda não é presidente, não pode liberar e assinar nada, agora a partir de segunda feira, o Sr. Eurico Miranda estará liberado.

  • E o cascateiro e amarelão do eurico?
    Aceitou portões fechados pra não tomar vaias !
    Parabéns a juíza por cumprir a sua função e ter coragem pra não se intimidar !
    Decisão correta ao colocar 3 interventores até 2 feira!
    Imagina o que o Eurico e a sua turma iriam fazer até 2 feira?
    Nos últimos dias : venderam e liberaram jogadores importantes, contrataram refugos, acertaram com a fraca diadora , e assinam com patrocinador no último dia de mandato sem revelar o nome e os valores,
    Tá chegando chegando hora..l,

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.