4 comentário(s)

Supervascaínos
  • Alberto Braga, vc é da turma dos corriola do Euvirus. ou é urubu fora da carniça.

  • Como já sabíamos o novo (?) presidente, o TRAÍRA, se vendeu "ao diabo" para chegar ao poder e vai continuar "comendo na mão dele". Continua difícil se LIBERTAR do maldito feudo que se julga dono do clube (com o INACEITÁVEL suporte dos PATÉTICOS CAPACHOS do "conselho" (Do Vasco...? NÃO!!! Do maldito feudo que quer se perpetuar no comando do clube! VENDIDOS!!!). Pobre Vasco.

  • Cambada de ***.......

  • Esse Brant só sabe pregar o ódio! Qual o problema do Presidente administrativo Campello conversar com o presidente dos Beneméritos? Vasco tem que ser unido! Brant é flamenguista e só quer dividir o vasco!!

    Alberto Braga já tá na hora de vc se matar e leve seu jericu com vc.

    Alberto Braga, vc, seu chefe Eurico e sua trup formada por Campello, Monteiro e outros, precisam passar por tratamento urgente, ou então vão pagar muito caro, ensinando aos seus filhos uma forma corrupta, sem vergonha e sem caráter para estar a frente de uma instituição como o vasco, o Brant e seus aliados querem um vasco, limpo, honesto, dos vascaínos e vcs querem o vasco como fonte de enriquecer, beneficio próprio, mais o dia de vcs estão contatos, a Justiça de Deus não falha.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.