1 comentário(s)

Supervascaínos
  • Posicionei-me totalmente contrário a saída do Martin Silva, do empréstimo do Jordi e da contratação do SIDÃO.
    Portanto estou bem a vontade para postar algo.
    Este goleiro não está a altura do Vasco que queremos, assim como o seu reserva Gabriel Felix também não.
    Agora uma pergunta: no atual elenco quem está a altura do Vasco?
    Ficamos vários meses aturando um técnico de *** (Valentim), depois que ele foi demitido tardiamente colocaram o Valadares totalmente inexperiente para treinar um elenco tão ruim enquanto a diretoria continuava pensando em um bom, bonito e barato.
    Acharam o Vanderlei que na minha opinião é o melhor do Brasil e caso queira, resolve o problema, porém continuamos sem um diretor técnico enquanto o Lopes (vascaíno de coração) continua dando bobeira.
    Agora massacrar o SIDÃO é covardia.
    Pisar em quem já está caído é fácil.
    O Vanderlei é a nossa esperança, talvez a única.
    Imagino que ele mandará para casa, para o banco ou fazer cair no esquecimento um bando de jogadores que não possuem a mínima qualidade de estar no Vasco, e com certeza o SIDÃO será um deles.
    Quanto a REDE GLOBO, ridícula como ela é, continua fazendo de tudo para ter audiência mesmo que para isso sacrifique uma pessoa honesta que mesmo sem qualificação, está trabalhando.
    Quanto ao Vasco, o que fazer em relação a esta emissora?
    NADA......simplesmente pois ele ainda não quebrou totalmente graças ao que recebe dela, muitas vezes em forma de adiantamento.
    Quanto a jogadores medíocres dificilmente serão mandados embora pois grande parte pertencem ao empresário Carlos Leite, que a exemplo da Globo também é credor do Vasco.
    Quanto ao SIDÃO, ainda bem que está em final de carreira e imagino que tenha condições até de parar, porém o Vasco terá de cumprir até dezembro o contrato, pagando 80.000,00 mensais.
    Este é o retrato do clube do nosso coração.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.