2 comentário(s)

Supervascaínos
  • Só pra recordar algumas proezas de Eurico:
    (1) Quebra do contrato com a National bank por não querer prestar conta com o banco.
    (2) Colocar o logo do SBT na camisa do Vasco pra afrontar a globolixo sendo que a globolixo é a detentora da transmissão dos jogos.
    (3) Falava com outras palavras que preferia ver o Vasco perder um mundial que ver o Vasco perder um amistoso para o flamidia.
    (4) Devia todo mundo, mas batia no peito e afirmava que o Vasco nao devia nada a ninguém.
    Fez contrato fake com uma tal de LASA e que até hoje ninguém sabe no que deu.
    (5) Alem de não pagar as passagens para o vasco disputar os jogos da libertadores ainda abriu a parteira para os melhores jogadores sairem do vasco e ai da vendeu algas joias a preco de banana quando não ganhou a ultima disputa presidencial do clube.
    (6) Fez uma manobra mirabolante, fazendo com que uma pessoa que seria vice presidente fugindo de uma disputa contra o Brant e fez dessa pessoa o presidente do clube onde alguns mesrs depois fez tuda essa maracutaia citada acima no item (5).
    Pena que não dá pra colocar mais coisas aqui por não ter espaço suficiente.
    Ai fuzarca onde estava que não viram isso? Ou voces são tapados mesmo?

  • Um sujo falando do mal lavado.
    Quero saber em que mundo vivia essa turma da fuzarca quando o seu lider maior Eurico Miranda assumiu a presidência do clube em 2000 e deu início a tragédia que estamos assistindo hoje e nunca revelado porque todo mundo da turma tinha seu cabide de emprego seguro e sempre recebendo um troco por fora pra ficar todo mundo calado.
    Como não é mais essa turma que está no poder, toda essa podridão esta vindo a tona.
    Ou alguém duvida que se essa turma ainda estivesse no poder o Vasco estaria na mesma situação que se encontra hoje, mas com todo mundo calado?

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.