8 comentário(s)

Supervascaínos
  • Nosso time além de ruim, não têm preparo físico, todo jogo deu meia hora, estão tudo mortos essas carniças.

  • FERNANDO SAIU BISONONHAMENTE BRINCANDO DE DAR TOQUE NA BOLA NEM EM VARZEA GOLEIRO FAZ ESSAS BRINCADEIRAS DE TOQUE PARA ENCOBRIR SE DESSA UM SOCO NA BOLA , MAS RESOLVEU BRINCAR

  • No jogo de empate do ano passado Vasco 4 x 4 Flamengo, Bruno Henrique fez um gol semelhante a este.

  • E uma das posições que não tem outro atleta para fazer sombra sendo assim como substitui-lo, o jovem Caio Tenório, mostrou que tem condições de ser titular e acabar com este negocio que só joga aqueles bancados por empresários no sub-20, tem outros atletas que deveriam estar atuando pelo profissional e com certeza fariam melhor que muitos que foram contratados se for citar nomes a lista e enorme.

  • É difícil jogar assim.
    Com todas as dificuldades do meio de semana, entra em campo pra jogar um clássico, tem 2 jogadores pendurados antes de 5 minutos de jogo. Faz um jogo razoável mesmo assim, leva a virada, empata o jogo, mas... do outro lado tem a arbitragem que tem a missão de proteger o adversário e não é à toa que está no ranking dos mais beneficiados por ela.
    Ouvindo a pouco o jornalista Washington Rodrigues, que disse o seguinte. "não existe justificativa alguma pra ter anulado o gol do Cano".

    Quando a gente critica a CBF torce o nariz. Não têm moral pra dirigir campeonato algum e muito menos pra formar quadro de árbitros. É o túmulo do futebol brasileiro.

  • Quem é que da estas nótas ?
    Carlinhos 7 e cayo tenório 5.5 o Cayo foi o melhor jogador hoje !

  • É incrível como pode um goleiro profissional como o Fernando Miguel falhar como falhou no segundo gol do urubu. Sem mais comentários.

  • Tem que fazer um limpa nesses perebas a começa pelo goleiro.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.