7 comentário(s)

Supervascaínos
  • Será que vamos voltar para série B esse ano?

  • Pessoal, vamos ter calma! dar tempo ao tempo. Barbeiri mostrou ter um padrão de jogo, se esse time que jogou ontem, joga contra o do ano passado ganhava fácil. O time tá em formação falta umas 4 ou 5 peças ainda. Foi pro amistoso com o que tinha e os que estavam fechando contrato, é tanto que Jair chegou depois, com o olhar mais no futuro esse time vai dar trabalho e eu não espero títulos agora, mas um time competitivo vamos ter.

  • Do time que estreou ontem eu manteria entre os titulares o Puma Rodríguez, o Leo Pelé, o Lucas Piton (qualquer um que não seja o Edimar), o Figueiredo e o Pedro Raul (que precisa melhorar). Dos que entraram, Jair e Orellano. E o Pec pode ser uma opção para segundo tempo.

  • O técnico do Vasco fez 10 substituições e deixou Nenê de titular. Treinou mais de 20 dias e colocou PEC no time principal... tempos sombrios nos aguardam.

  • NOTAS. Alexander: 4,5 - Instável; Pumita: 7,00 - Bom jogador vai acrescentar muito, Leo: 7,00 - Um dos melhores em campo, tranquilo e com coragem de atacar; Miranda: 3,00 - Nossa senhora, achei que tivesse abandonado o futebol, me enganei, o futebol abandonou ele; Piton: 7,00 - Bom jogador, entra firme e tem qualidade no passe; Zé Gabriel: 6,00 - Apenas esforçado; Figueiredo: 7,5 - Bastante combativo, mostra qualidade em virada de jogo e sabe o que faz, errou, mas, faz parte; Nenê: 3,00 - deveria estar na arquibancada como dirigente, animador de grupo, contrata o patati patatá; Pec: 3,00 - não sei o que faz no time titular ainda, se quer só correr, que mude pro atletismo; Erick: 6,00 - Não dá pra queimar o menino. Muito talentoso e dará bons frutos ainda; Pedro Raul: 4,00 - me fez sentir saudade do Raniel; Os outros: 4,00 - Orellano e Jair podem render algo de bom, os demais, sem comentários.

  • Posso estar errado, mas o Vasco, com esse inexperiente e ineficaz TREINEIRO, não terá sucesso. Não adianta bons jogadores com um técnico tentando inventar e escalando mal. Alguns jogadores ontem só deram vexame. O Miranda foi um deles.

  • Até quando vão insistir no Zé Gabriel e quando vão dizer para o Gabriel Pec que futebol não se joga sozinho???

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.