1 comentário(s)

Supervascaínos
  • Eu tenho a impressão que o treinador ainda não se tocou que não era pra mexer no que começava a dar certo. Ele não tem idéia de como foi difícil implantar esse mínimo na equipe. De como foi difícil se ter um coletivo encaixado num grupo que praticamente se conheceu em janeiro e que chegou cercado de muita desconfiança. Até mesmo o Nenê não era unanimidade.
    Manter o time na regularidade é mais importante do que tentar implantar seu estilo justo agora que a regularidade começava a brotar e o coletivo prevalecia.
    Não seria incompetência alguma continuar o trabalho de um colega. As chances de poder aperfeiçoar mais à frente seriam maiores do que uma súbita mudança no que ainda precisa de continuidade.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.