6 comentário(s)

Supervascaínos
  • Deveriam ter contratado o Lelê e não o P. Raul.

  • Que enganação esse TALZIM Pedro Raul ....................... JOGADOR HORRÍVEL !!! CONSEGUIU FAZER EU TER SAUDADES DO RIBAMAR.

  • Atuações individuais abaixo da crítica (todos!) e time cheio de buracos, aguardando os reforços que precisam chegar. Não dá pra analisar nada além disso por enquanto.

  • Teria sido um bom jogo para o Vasco caso o time não entrasse em campo afobado e terminasse o jogo afobado.
    O Volta Redonda é bem armado, mas sabe suas limitações e joga no contra-ataque.
    O mérito do Volta Redonda foi ter aproveitado as chances que teve nos erros de marcação do sistema defensivo do Vasco.
    O Vasco, por sua vez, por quantas vezes chutou pro gol em todo jogo???
    No segundo tempo foi praticamente o Vasco da série B jogando contra o Sampaio Correa. Os mesmos erros, sem meio-campo, sem chutar a gol, perdendo pênalti e num desespero, numa afobação fora do normal. E isso tudo com 19 mil pessoas torcendo e incentivando!!!
    Sabemos contudo que é começo de trabalho, mas não dá pra comentar o jogo sem falar que o Vasco não tem ainda um sistema defensivo definido e não tem meio-campo.
    O sistema defensivo do Vasco hoje só não tomou um gol atrás do outro no segundo tempo porque tem um jogador chamado Figueiredo que se desdobra em quatro e aparece na defesa desarmando. E o meio-campo hoje se chamou Léo Pelé, o cara que armou as jogadas que o meio-campo não armou.
    Não acho que seja só contratar o que falta. Mas organização principalmente no meio-campo, onde o Jair, por exemplo, que é jogador de recursos poderia estar mais armando que desarmando, enquanto não chega um armador de origem.

    Saudações Vascaínas!!!

  • E o sofrimento continua em 2023...

  • Cadê a nota do tal T R E I N A D O R ! Esse cara sabe zeroooooo de futebol!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.