7 comentário(s)

Supervascaínos
  • Ao Leo Jabá falta, sobretudo, inteligência; Marquinhos Gabriel é aquele jogador que acrescenta nada a time algum; e Gabriel Pec precisaria aprender a chutar antes de se profissionalizar. Muito improvável que o Vasco consiga os pontos necessários para estar na série A em 2022.

  • Um time que em 90 minutos só aproveita 12 do precioso tempo para fazer alguma
    coisa de positivo e 78 de negativo. Não vai chegar a lugar nenhum. Quando uma
    uma empresa comercial apresenta uma balanço mostrando que as despesas são
    maiores do que as receitas, não demora muito para quebrar. É justamente o que
    está acontecendo com o Vasco.

  • Quando vi Bruno Gomes, Gabriel Pec e Figueiredo à beira de campo para entrarem, logo pensei: Agora o Vasco se ferrou... vai perder ou ceder o empate. Foi batata, infelizmente!

  • NOTAS DE EMPRESARIOS QUEM VIU NENE EM CAMPO SO FEZ SEGURAR A BOLA PARA ELE O EMPATE FOI OTIMO ESSE NOVO LISA PIOROU COM AS ESCALAÇÕES PRECISANDO FAZER QUATRO OU CINCO GOL COLOCOU BRUNO BOST ANDREIS MORTATO JABA ESSAS M,,,,, AINDA DÃO NOTAS ACIMA DE ZERO ESSE ARTIGO FOI ESCRITO POR EMPRESARIOS DE JOGADORES TODOD MERECIAM DE 1 A 0 ZERO SÃO UM *** COM A CAMISA PIOR E ESSE PASSARO CONTRATA NENE PARA JOGAR DEZ MINUTOS E ESCALA NO INICIO ***

  • 1a. pergunta que não quer se calar: Por que esse Figueiredo entra todo jogo se não produz nada ?
    2a. pergunta: Por que não dão mais chance ao Laranjeira ?
    3a. pergunta: Por que colocam esse Bruno Gomes e deixam o Galarza que tem muito mais futebol, vontade e garra no banco ?

    Fred concordo perfeito,e outro tbm que continua jogando nada e continua sendo escalado Marquinhos Gabriel, pq será?

  • Bruno Gomes mania de proteger a bola com o corpo, sempre perde a jogada.

  • Esse Gabriel Pec e esse Leo Jabá são duas CARNIÇ@AS , que não vao deixar nenhuma saudade quando forem embora do Vasco.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.