5 comentário(s)

Supervascaínos
  • Fora Cabo! O Vasco só vai melhorar quando mandarem essa porcaria embora. Riquelme no lugar da múmia M Gabriel, travador de jogo. Mesmo tendo perdido aqueles 2 jogos do carioquinha, se mantivesse a base jogando estaríamos melhores. O time parece daqueles da decada de 1970, um passe a cada 2 minutos. Pode montar um time de idosos que dá pra jogar fácil contra o Vasco. Não temos um bom time, mas o treinador é o pior de todos. Pode chamar o Ramon de volta, vai ser barato e muito melhor do que esse ex *** de salão.

  • As substituíções não surtem efeito, Figueiredo sempre entra no segundo tempo não consegue fazer nada diferente no ataque até porque entra pra marcar, enfim, tá tudo errado.

  • Queria saber quem foi que disse a Andrey que ele era jogador de futebol. E o pior,
    ele acreditou.

  • Quem vai avisar ao Pec que aqueles outros caras vestidos com a mesma camisa jogam no time dele? Quem disse a ele que ele é o maior craque do mundo e nunca, jamais, precisa passar a bola para ninguém?

  • Hoje achei que o time teve mais consistência. Jogou com um pouco mais de aplicação. O treinador Marcelo Cabo foi salvo pela contusão do Rômulo de última hora, senão a lentidão seria maior ainda.
    O resultado em si foi uma m...rda. Mas o jogo serviu pra mostrar ao treinador que não dói atacar e propor o jogo também.

    Ainda tenho uma pergunta pro treinador.
    Por que pensar tanto pra substituir jogadores, se os substituídos são sempre os mesmos??? Poucas são as variações. Quando não é Pec, MG e Galarza, é Pec, MG e MT.
    Estou chegando à conclusão que há um ligeiro bloqueio na cabeça do treinador na hora de processar as substituições...
    Enfim...
    Continuamos em 6° lugar até o momento.
    Estamos vendo o Náutico se afastar, o Coritiba, o Sampaio...o que será de nós???...

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.