6 comentário(s)

Supervascaínos
  • Fora Eurico,fora Eurico, fora Eurico!!!!!!

  • Enquanto esta QUADRILHA permanecer no comando do clube, o Vasco continuará DESPENCANDO LADEIRA ABAIXO...!!! É INCRÍVEL....!!! O PIOR presidente (em MINÚSCULAS mesmo) DE TODA A NOSSA HISTÓRIA, o MENTIROSO, DITADOR, NEPOTISTA, TRUCULENTO, PORTADOR DE PÉSSIMA IMAGEM, COMPROVADAMENTE INCOMPETENTE e CORRIQUEIRO FRAUDADOR DE ELEIÇÕES, agora "recorre ao estatuto" por "novas eleições em caso de... “FRAUDE"....???!!! PRESTEM ATENÇÃO NISSO...!!! Ele está RECONHECENDO PUBLICAMENTE a FRAUDE...!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ele está CONFESSANDO a FRAUDE...!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Atenção INSTITUIÇÕES POLICIAIS E JUDICIÁRIAS: ELE ESTÁ CONFESSANDO O CRIME...!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Em sua DESMEDIDA AMBIÇÃO PELO PODER o DESTRUIDOR do Vasco está CONFESSANDO a FRAUDE COMETIDA por SUA QUADRILHA DE FRAUDADORES...!!!!!!!!!!!!!!
    E ONDE ESTÃO VOCÊS, DESONRADOS "conselheiros, beneméritos e grande beneméritos" (em MINÚSCULAS mesmo), QUE NÃO EXPULSAM ESTES PÚSTULAS DO CLUBE, AGORA MESMO...???????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Senhores “conselheiros” (?), “beneméritos” (??) E “grandes (???????) beneméritos” (???): TOMEM VERGONHA NA CARA e HONREM AS CALÇAS QUE VESTEM...!!!
    EXPULSEM DO CLUBE este sujeito, cuja ÚNICA COISA REAL que nos “entrega” (além de INCOMPETÊNCIA, FRACASSOS, AMBIÇÃO PESSOAL DESMEDIDA E PREDATÓRIA, RIDICULARIZAÇÃO, APEQUENAMENTO, NEPOTISMO, MENTIRAS, TRUCULÊNCIA, DITADURA e PÉSSIMA IMAGEM), é VERGONHA, VERGONHA, VERGONHA e MAIS VERGONHA...!!!
    Está na hora de EXPLICITAR “quem” de vocês ama O VASCO e quem ama “o Eurico”...!!!
    Está na hora de EXPLICITAR quem é CONSELHEIRO do Clube de Regatas Vasco da Gama, e quem é “CÚMPLICE e SERVIÇAL do Eurico”...!!!
    Está na hora de EXPLICITAR quem é BENEMÉRITO do Clube de Regatas Vasco da Gama, e quem é “CAPACHO do Eurico”...!!!
    Está na hora de EXPLICITAR quem é GRANDE BENEMÉRITO do Clube de Regatas Vasco da Gama, e quem é “ínfimo, pequeno, mínimo, ridículo, patético beneurico”...!!!!!!!
    Está na hora de EXPLICITAR “quem” TRABALHA PELO BEM do Clube de Regatas Vasco da Gama e quem “TRABALHA PARA OS BENS do Eurico”...!!!!!!!!!!
    Vocês, INDIGNOS, que “trabalham” pela perpetuação no poder do “feudo Miranda”, que os “ajudam” na TORPE tentativa de transformar a instituição numa “capitania hereditária”, são os MAIORES CULPADOS pelo APEQUENAMENTO do Clube de Regatas Vasco da Gama, DESDE 2001...!!! Vocês são os MAIORES RESPONSÁVEIS pela DESTRUIÇÃO do Clube de Regatas Vasco da Gama, DESDE 2001...!!! Porque SÃO VOCÊS que dão SUSTENTAÇÃO para o PIOR presidente de TODA A NOSSA HISTÓRIA, fazer o que quer com a instituição, como se fosse “dele”...!!!
    Vocês que “dizem” (ou MENTEM) “amar o clube”, tem, AGORA, JÁ, IMEDIATAMENTE, a OBRIGAÇÃO de se REDIMIREM e mostrar que tem algum RESPEITO e AMOR VERDADEIROS pelo Clube de Regatas Vasco da Gama...!!! Há MOTIVOS DE SOBRA para EXPULSAR o Eurico do clube...!!!
    Tenham DIGNIDADE E RESPEITO pela instituição e ANULEM A CANDIDATURA da chapa “reconstruindo (???) (DESTRUINDO, na realidade) o Vasco”...!!! HONREM AS CALÇAS QUE VESTEM...!!! DESTITUAM do poder este sujeito que SÓ NOS ENVERGONHA...!!! EXPULSEM ESTE PÚSTULA DO CLUBE, AGORA MESMO...!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Provavelmente dois torcedores mulambos a serviço do Eumico.

  • Euriquetes em ação. Bando de mulas, baba ovos....Fora EURICO!!!!

  • Palhaçada!!!!! O jogo já está três a zero e esses calhordas querem apelar para causas perdidas.

  • acredito que não dará em nada .... já houve indeferimento em outras ocasiões .... os *** estão querendo tumultuar!!!!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.