6 comentário(s)

Supervascaínos
  • 2000 MALUCO....SE NÃO FIZER UM ACORDÃO VAI LEVAR SACOLADA......CAMPELO , FAZ UM ACORDO E SAI COM 2 X 0 E TUDO CERTO

  • Sinceramente, o torcedor do Vasco que gasta dinheiro para ir em um jogo desse, em que o adversário é 100 % favorito, só pode ser maluco, pois, uma coisa é torcer para o Vasco em um jogo em igualdade de condições o outro, é ser fanático, ou seja, é não parar e pensar que você tem 90% de chances de passar ridículo, ser sacaneado, ser motivo de chacota e voltar para casa com a cabeça explodindo de dor e xingando os jogadores. Não seria mais fácil doar o valor do ingresso para a construção do CT ? Pelo menos entraria dinheiro no clube, você ficaria satisfeito, em paz e se sentindo parte desse NOVO VASCO, igual ao que acontece comigo e muitos outros vascaínos.

  • Estamos dando o troco.. Lembrem da final do carioca no Engenhão ???

  • A torcida não é cagona, é realista. A gente veio apoiando todos os jogos em SJ e o time não correspondeu, ninguém pode falar da torcida do Vasco. É fácil apoiar um time que nem o atual do urubu. S.V.

    Verdade São Jenuario esta sempre com bom público. Dizer que torcida do Rio é cagona não é verdade, eu diria que ela é omissa quanto ao caos administrativo e político que vive o clube a mais de 15 anos!

  • Estão certo em não ir,o time do Flamengo é uma seleção, e nossa time é fraco, eu mesmo não vou nem assistir para não ver a goleada que o Vasco vai tomar, assim vou evitar ter raiva.

  • 2 mil que cantarão mais que os 60 mil mulambos !! Vascão 4 x 0 hoje !! /+/

    VC FUMOU O QUE?

    Essa torcida do Vasco do rio de janeiro são uns cagôes

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.