4 comentário(s)

Supervascaínos
  • O Atual presidente diz ter mais de 25 de anos de Vasco...Se elege na Trairagem E O ÚNICO PLANO QUE ELE TEM PARA COLOCAR AS CONTAS DO VASCO EM DIA É O DINHEIRO DA VENDA DO COUTINHO???????????? FALA SÉRIO ....ESSE PRESIDENTE É OUTRO 171.....

  • Vasco está correndo sério risco de fechar as portas muito em breve...triste...

  • CADÊ O PATROCÍNIO MASTER???

  • Um Presidente, que não tem um grande patrocinador para o clube.. isso é brincadeira, fica dependendo de recursos de gestão anterior, pra que esse cidadão quis ser Presidente do Vasco, olha o elenco fraco que o clube está... vai ser mais um ano de chacota, não vamos ganhar nada e se não reforçar para o Brasileiro, corre sério risco...

    O grande patrocinador que você se refere foi um engodo que a diretoria anterior do Fanfarrão Charuteiro e sua corja "arrumou" para o Vasco e deu no que deu: calote! O elenco foi quase na totalidade, primeiramente, desfeito e depois, montado também pela diretoria anterior que quis deixar terra arrasada para quem assumisse o Vasco. Mas essa atual diretoria tem sua grande parcela de culpa na atual situação do Vasco, pois o presidente pra ser eleito, se aliou ao estrume da política vascaína, que é exatamente a gangue do Fanfarrão! Qualquer presidente que assumisse o Vasco iria encontrar muitas dificuldades, mas essa atual não tem a menor legitimidade perante os torcedores, pois é fruto da porca política que domina São Januário há décadas e vem arrastando o clube para o buraco.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.