2 comentário(s)

Supervascaínos
  • Como tem vascaíno iludido que acredita no papo e bravatas de Euriquinho, Leven e sua turma. Esses caras que se dizem "vascaínos" acabaram com o Vasco. Eurico tenho quase certeza era mulambo, pois se não fosse não vendia Vital por 5 Mi e não deixava o Vasco como único clube da serie a sem CT. Acordem! SALGADO VAI VIRAR O VASCO ! ELE NAO PRECISA DO VASCO, ao contrario da turminha que só quer vantagens do clube.

    Perfeito! Concordo plenamente com tudo que tu disseste.

  • A pergunta que não quer se calar ninguém fez ,VC É MULAMBO INTEGRANTE DE TORCIDA ORGANIZADA?

    Será que este que está defendendo PANTALEÃO (personagem do xico anísio) está entre os 700 funcionbários do cabide.

    Curioso alguém se preocupar com isso quando o presidente que ainda não saiu é mulambo e quando o anterior, agia pior que mulambo. Na boa viúvas do Leven, não encham o saco. Aguardem 2023 (porque só em 2023 mesmo, se ele tentar impugnar 14/11, entro na justiça fazendo valer meu voto)

    Acho que não é de torcida organizada.
    Pra mim, pouco importa para qual time ele torce, o importante é entregar resultados positivos.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.