3 comentário(s)

Supervascaínos
  • Minha preferencia é pelo Dorival mas é sabido que é caro pois vem com a comissão toda mas acho que valeria a pena, fez um excelente trabalho no Vasco, estava fazendo um trabalho muito bom no rival quando foi demitido para vir o estrangeiro. Felipão e Dunga tenho reticencias.

  • Concordo que o nome deveria ser um CASCA GROSSA! Esses jovenzinhos inexperientes como Thiago Nunes, Thiago Larghi...Não vão segurar a peteca! No Vasco não é só treinar os jogadores. Tem que se IMPOR com esses MALAS! Coisa que o Ramon NÃO TINHA (MORAL). Sempre falando manso se deixou ser engolido pelo grupo. Era nítido que não tinha mais o grupo na mão. Então que venha um CASCA GROSSA PRA BOTAR DEDO NA CARA DE ***! Porque aqui pra nós, é muito estranho que esse time que vinha correndo muito, marcando saída de bola em todo jogo, fazendo pressão e ganhando jogos...de repente DESAPRENDEREM TUDO!!!! AÍ TEM COISAAAA...Acho que o Ramon não soube administrar (principalmente com essas injustiças de manter Pikachu e Felipe Bastos), deixou ceder a pressão do todo poderoso carrinhos e entrou como titular contra o atlético etc. PERDEU O GRUPO E NÃO TINHA MORAL!!! Mas como eu disse, tem MUITAAAA MOLECAGEM NESSA HISTÓRIA AÍ!!! Esses *** fizeram corpo mole desde do jogo contra o atlético goianiense. Ou pra derrubar o Ramon, ou ouvindo políticos de oposição e tentando derrubar o Golpelo.
    VAMOS TRAZER UM TÉCNICO QUE CUSPA FOGO E META A MÃO NA CARA QUANDO PRECISAR METER, E ACABAR COM ESSA VAGABUNDAGEM DESSES SAFADOSS QUE ESTÃO AGINDO DE FORMA MOLEQUE (SEJA PROTESTO POR SALÁRIOS; PARA DERRUBAR O RAMON OU POLITICAGEM VAGABUNDAA QUE NUNCA ACABA NO VASCO).

  • Por mais que seja querido pela torcida do Vasco, chega uma hora que não dar mais. Nessas últimas partidas, dava à impressão que os jogadores estavam sem comando. Quando isso acontece tem que sair mesmo. Que der continuidade em sua carreira como treinador em outros clubes. Tenho certeza que toda à torcida vascaína lhe deseja muita sorte.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.