3 comentário(s)

Supervascaínos
  • O fato de o estatuto exigir que o vice-presidente de finanças seja do CD é uma pequena amostra dos esquemas que existem dentro desses podres poderes no clube. São as raposas que sempre vão tomar conta do galinheiro, simples assim! E no caso dos cúmplices do golpe perpetrados contra a vontade da maioria dos eleitores e que encontraram no golpista Campello a pessoa que se sujeitou a se aliar à banda podre da política vascaína estarem agora, um após o outro, o abandonando no meio do caminho, só demonstra que o que interessa para esse bando de grupelhos e faccionados é o poder pelo poder! Não estão nem um pouco preocupados com o clube, mas sim com com suas inúmeras benesses. São todos um bando de ***!

  • Todos políticos do vasco são COVARDES. Isso é histórico. Costuma apoiar e se juntam a um candidatos, para depois, no afã de se tornarem presidente ou algo do tipo, traem, abandonam, sacaneiam e ainda criticam, mesmo que tenham participação em algo efetivado no clube. A alma do *** é mostrada no verso e anverso.

  • O doutor está sofrendo na pele o que o Roberto sofreu, com a diferença que o Roberto não deu golpe pra assumir a presidência. Se foi bom ou ruim, é outra história, mas pelo menos foi eleito e era presidente legítimo. Aliás, se pensarmos bem, talvez tenha sido o único presidente eleito sem golpe, de 20 anos pra cá! Repito: se foi bom ou ruim é outra história.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.