1 comentário(s)

Supervascaínos
  • Agora chama o Roberto pra ensinar a bater faltas. Nesse time só tinha um que era o menino que foi embora de volta pra Ferroviária. Só que dificilmente deixavam ele bater. Antes, as faltas próximas à meia-lua, eram meio-gol. Hoje a maioria dos "craques" chuta a bola na barreira ou na arquibancada.
    Chama o Roberto, meia hora por dia com 4 ou 5 atletas. Depois cada um treina por si mais 15 min.
    Acho que estão preocupados hoje com a forma física e esquecem que a técnica precisa de treinamento.
    O resultado é: garotos com 18 saindo com 20 min do segundo tempo com língua de fora. Ou seja, nem preparo físico, nem treinamento da técnica.
    Se a preparação física é pra que o atleta tenha condições de suportar uma partida de futebol, que me desculpem os preparadores do Vasco, do Botafogo, do Volta, mas o objetivo não está sendo alcançado.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.