2 comentário(s)

Supervascaínos
  • Aproveito também pra dar os parabéns ao LP da EI! Vem fazendo um trabalho legal cobrindo o Vasco. É um menino ainda e vai melhorar mais. Boa sorte & Sucesso!!! //////////////////Saudações Vascaínas!!!

  • Eu gosto bastante do trabalho do Zé Ricardo, terá meu apoio sempre, enquanto estiver no Vasco. Foi, pra mim, a melhor contratação do clube nos últimos anos e é sim um dos responsáveis pelo que vivemos agora. Só não é o único. Se os jogadores não colaborassem, nada aconteceria. Não esqueçam que esses meninos procuraram saber pelos amigos de quem se tratava, antes de ele chegar no clube. Se uniram em torno de um objetivo, tendo o treinador como maestro. E permanecem fazendo um trabalho muito bom, pra um time que foi praticamente desmantelado pela diretoria anterior, principalmente na defesa. Os resultados apareceram por todo conjunto da obra. Todos têm seu mérito, do roupeiro ao Zé Ricardo. /////////////// Saudações Vascaínas!!!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.