3 comentário(s)

Supervascaínos
  • O fato de não se machucar é bom! Agora, tem que melhorar esses números, porque fazer 6 gols no Brasileiro será do nível do Rios.

  • O cara tem que entrar e fazer os gols. Jogador, centroavante, tem que fazer gols, como faziam Roberto, Sorato, Valdir Bigode. O que o cara foi, pra mim, não importa. Se entrar e fizer os gols é o que interessa.

  • Ridículo, e aqui vai meu total repúdio total a esta matéria transcrita da Globo, que mostra claramente o desejo do pretenso "jornalista" Felipe Schimidt, em denegrir o Vasco da Gama. O que mais me revoltou, foi a baixeza do péssimo articulista, de enveredar pela exploração da vida pessoal do jogador, coisa que só moleques são capazes! Juninho Pernambucano, nosso ídolo, é que estava certo quanto teve a coragem de falar verdades, expondo a baixa qualidade dos periodicistas deste ***, que se transformou a Rede Globo de Televisão! Outrora respeitada quando sob o comando do saudoso dr. Roberto Marinho, hoje gerida por três incompetentes herdeiros do mesmo, desvirtuou-se das suas tradições de bem informar, visando sómente o poder fugáz do vil metal. Não perdem uma oportunidade para agredir de todas as maneiras possíveis, a instituição gloriosa que é o Club Regatas Vasco da Gama, usando até a pilhéria como instrumento para tanto. Pena que na hora que podiamos nos desvencilhar dêsses abutres, formando parceria com outra empresa, como o fizeram outros clubes, tivemos a desdita de ter na presidencia do nosso clube um velho déspota e imbecíl, que além de continuar uma parceria que há tempos não nos dá o devido respeito, ainda nos roubou antecipando de maneira ilegal nossas cotas de participação! Gostaria que nossa atual diretoria que se mostra sensata, de maneira oficial, rebatesse esses exaques que sofremos dessa hoje malfadada empresa!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.