15 comentário(s)

Supervascaínos
  • O Bruno Silva é atropelado pelo Luiz Gustavo, sai de campo desacordado e depois aparece com o dedo fraturado??

  • Tudo isso é fruto de incapacidade administrativa e desonestidade.

  • ESTES JOGADORES JÁ VIERAM DOENTES....O QUE PRECISA ENTENDER É PORQUE TANTA MALDADE COM O CLUBE? PORQUE O EURICO , O MONTEIRO E O CAMPELLO TEM TANTA RAIVA DA TORCIDA?... TUDO BEM QUE O EURICO É FLAMENGUISTA, TODOS SABEMOS DISSO, AGORA PERGUNTO = PORQUE TANTO ODIO DA TORCIDA DO VASCO? PORQUE???????????????????????????????WWW

    Já vieram doentes como assim os caras sofreram fraturas em treinamento, isso pode acontecer em qualquer clube.

  • A hora é essa de protestar, porque depois que for rebaixado não adianta. Vamos pra cima deles novamente. Fora Eurico e gangue e leva junto Campello.

  • DEUS é amor mas acima de tudo é JUSTIÇA, o VASCO está passando por tudo isso por conta de uma facção que se apoderou do clube e que no final da festa ainda fez cambalacho com o atual presidente. A limpeza no clube tem que passar pela moral de seus dirigentes. Me respondam por favor, Euricos, pai e filho, Campelo, Monteiro, tem moral para dirigir o VASCO?

  • Tantas lesões e isso disputando uma só competição, imagina se tivesse disputando outras competições? Os caras são além de ruins são todos bixados.

  • Manda orar este Clube, pelo amor de Deus vai ter azar assim !

    Não tem nada a ver com oração. --- O que precisa é exame médico rigoroso na hora da contratação. --- É assim que todos os clubes fazem na hora de contratar, menos aqueles que fazem negócios pouco transparentes com os empresários. Simples assim..

  • A COMEÇAR PELA CHUTEIRA MAIS PARA TENIS AUNTIGAMENTE ERA DE COURO DEZ ANOS SEM CONTUSÃO AGORA É DE PLASTICO E A DIRETORIA NEM TOMA PROVIDENCIAS ESSA CHUTEIRAS FAZ PROPAGANDA A NIKE ADIDAS DE PANO SE PISAR TORCE O PE SE DISPUTAR QUEBRA OS DEDOS

    Quanta bosta...

  • Parabéns ao departamento médico! Vão conseguir nos rebaixar!

  • Se o salário do jogador fosse correspondente por tempo apito para jogar, Vasco faria uma economia fora de série ou o DM não estaria lotado.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.