4 comentário(s)

Supervascaínos
  • O próximo presidente não levará esse projeto adiante, pois terá a marca do campelo!! E como todos os candidatos só pensam em si próprio, veremos outra maquete nas próximas eleições.

  • Espero que não seja um projeto eleitoreiro e que saia do papel. ____________________. Mas parece um projeto de candidato derrotado com um discurso pronto, discurso esse seria ja pensando na eleição de 2023 --> eu deixei tudo pronto para a reforma de São Januário para sair do papel mas eles não tiveram a competência de fazer.

  • Isso sim que é Caldeirão! Um Caldeirão Gigante para um Clube Gigante do Rio.

  • Esse é um projeto do clube ,deveria ser feito com bom senso e não como campanha eleitoral.
    O mais sensato seria esperar a eleição que ocorre em 1 mês para colocar o projeto em frente .

    Ñ, nem precisaria esperar, bastava o GOPELO ser um pouquinho HUMILDE e chama todos os candidatos para assinar um compromisso que independente de quem ganhe vai continuar com esse mesmo projeto.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.