7 comentário(s)

Supervascaínos
  • Não pode tropeçar nesta partida e ganhar ou ganhar, e secar o Sport, ao menos com um empate se for derrotado pelo Cruzeiro, melhor ainda para jogar contra o Sport, numa situação razoável conquistando um empate ou vitória em recife provavelmente garante a quarta vaga.

  • DOS DEZ O VASCO TEM FOLHA DE TIME GRANDE MAIS É O PIOR EM QUALIDADE SE ANALISAR TEMOS O PIOR GOLEIRO A PIOR ZAGA E O PIOR ATAQUE NÃO CRIEM ILUSÃO PENSANDO EM GANHAR PODE ATÉ TOMAR GOLEADA , CONTRARAM UM MONTE DE PEREBAS MULAMBOS RESTOS COM SALARIOS ALTOS NA RACHADINHA SEM PENSAR EM QUALIDADE PACIOS PESSIMO DOENTE MAS TINHA QUE FAZER PARTE DA MAFIA TORCEDOR É PARA SOFRER GRITA E ELES FATURANDO POR FORA

  • Obrigação de vencer o novorizontino,mas sem dar espaço para o adversário.
    Contra o sport , poderemos jogar fechados e explorar o contra-ataque .
    Contra Criciúma e Sampaio em SJ , os adversários não poderão ficar fechados , só a vitória interessaria a eles .
    O Vasco tem que ir para a última rodada com o acesso garantido ,ou seja ,dos próximos 4 jogos,3 serão em SJ .

  • Se iniciar o próximo jogo com a mesma escalação em termos de ataque não tem a menor condição. Futebol joga quem está em melhor fase. Na frente tem que tentar colocar o Figueiredo centralizado na posição do Raniel. Pelos lados pode ir de PEC e Eguinaldo (esse menino joga bem, mas tem que ser menos afoito e menos violento nas jogadas. Jogar com raça é diferente de dar pancada). No meio para frente pode ir com Marlon Gomes ao lado de Nenê (já que Alex Teixeira não jogará contra o Novohorizontino). Nas laterais esquerda e direita, ambos titulares só aguentam meio tempo.

  • Esse time horroroso do Vasco só sobe se rolar da grana da 777. Mercenários só jogam se cair premiação na conta. Espero que dirigentes da 777 saibam quem deve continuar e quem merece ser enviado pra algum time da Ukrania ou da Siria.

  • Como eu gostaria de dizer, eles não me preocupam, o time do Vasco, não nos passa essa segurança.

  • O Vasco tá na briga contra o Bahia, Grêmio e Sport somente, os outros são "fogos de palha"

    Se o Cruzeiro ganhar domingo e o Vasco vencer o Novohorizontino nem o Sport fica na briga.

    e acho que podemos passar o Bahia

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.