2 comentário(s)

Supervascaínos
  • Não precisa ser um GÊNIO para saber que o Vasco precisa de reforços, pois, independentemente de vitórias e derrotas, estamos desde o início do campeonato dizendo isso, porém, não cabe a nós torcedores, contratar, e sim, aos dirigentes do clube e eles estão cientes de quais posições estamos carentes e isso será resolvido, ou seja, precisamos ter calma, pois, até o início do campeonato brasileiro virão mais jogadores.

  • ESSE TIME JAMAIS PODERIA VESTIR A CAMISA DO VASCO UM MONTE DE PEREBA SO SELVA CANO FORA ERNANDO CASTAN ULISES MENESES MIRANDA DESGRAÇA BRUNO LARANJA JAQUEIRA MANGABEIRA JABÁ LEO RIGUELMINHO CHAPINHA JOGA TUDO NO *** FOI A VERGONHA DO RIO E VAI SER A VERGONHA NA SERIE B E C

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.