6 comentário(s)

Supervascaínos
  • Dificil falar alguma coisa, a gente acha que o Andrey ta mal, ele sai o time fica pior...reclama do Tales, ele sai piora tambem, ontem parecia que o Vasco era um time de mulheres jogando contra um time de homens, não ganhava uma dividida, não ganhava na corrida...time sem motivação.

  • Dirigentes que premiam perebas depois que saem do Clube com indenizações milionárias, como do Paulão, com + de 3 Milhões,querem oquê? Ver o Clube falido

  • Ps.:

    O Vasco hoje é um time sem nenhum LÍDER DENTRO DE CAMPO. Falta um cara para chamar a atenção de alguns jogadores lerdos. O CASTAN, com toda experiência que tem, deveria chegar junto de alguns jogadores, MAS NÃO O FAZ. olha tudo passivamente.

  • O GRASSELLI DEVE SER BALCONISTA DE LOJA VENDEU O TIME DO PORTUGUES ORELHUDO QUE ESCACALOU PICANCU E MANTEVE LEO GIL QUE ERROU 340 PASSES ALIAS O VASCO VEM JOGANDO SEM ATAQUE TODOS NA DEFESA ESSE RETRANQUEIRO PORTUGA VAI REBAIXAR O VASCO NEM SEMPRE VAMOS TER SORTE O DEFENSOJUSTIÇA TIME MEDIOCRE ENCURRALOU O VASCO E GRAZZELI PARECIA UMA M ENINA VIRGEM QUERENDO DAR

  • Rebaixamento hoje é uma realidade só um milagre para chegar aos 45 pontos

  • Quem assistiu ao JOGO, percebeu que
    NÃO HÁ NENHUMA EVOLUÇÃO TÉCNICA. O VASCO JOGOU
    CONTRA UM TIME BEM FRACO. Se nao fosse O LUCAO E O CANO,
    o Vasco teria sido derrotado.

    Além disso, temos o *** do Grasseli no banco.
    O cara põe o Lucas Santos e Pikachu para jogar e ainda[mexe
    ao 39 do segundo tempo.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.