16 comentário(s)

Supervascaínos
  • Pior que o Vasco,só o Cruzeiro.

  • A Culpa não é do Ramon não,. Existe uma ordem executiva pra PERDER , e os jogadores como 'funcionarios' subordinados devem obedecer e cumprir fielmente a ordem

  • o maior erro do ramon foi insistir em jogadores fora de forma loucos para serem negociados outros vindo para turismo hoje sem comando ninguem se entende tinha fé no castan mas notei que está armando algo nos bastidores outros estão de zap promovendo a queda nenhum pensando no vasco UM MONTE DE MERCENARIOS

  • Esse PVC não sabe de nada, só escreveu besteira no blog, é só ver os comentários dele nos jogos, quer comentar tática, não deve nunca ter chutado uma bola. Pedrinho dá de 10. Quer menosprezar o Vasco.

  • No mundo ideal o treinador teria estabilidade para trabalhar e os times seriam formados com planejamento, de forma racional e responsável. Na prática não existe nada disso no Brasil. Times são amontoados de jogadores que foi possível (ou conveniente) contratar, geralmente não funcionam como grupo, então a satisfação à torcida é mandar técnico embora. No ciclo vicioso, os treinadores também não cumprem seus contratos, saem na primeira oportunidade melhorzinha... Futebol é faz de conta... não cabem tantas teorias nem lição de moral num esporte que sempre foi zoado.

  • Falou pouco e falou bobagem. Com Pikachu, Henrique, Bastos, Marcos Jr. etc. não se chega a lugar algum. E, ao que se sabe, quem os escalou foi Ramon.

  • FUTEBOL É MESMO UMA FESTA, O QUE ESSA EMISSORA GASTA EM DINHEIRO PRA ESSES CAMARADAS FALAREM BOBAGEM É UMA FESTA, MUITO DINHEIRO GASTO COM ***. OBVIAMENTE A CHANCE DE GANHAR ATLETICO OU QUALQUER UM É PEQUENA, MAS EXISTEM TANTO É QUE O ATHETICO GOIANIENSE JA GANHOU, ALEM DE QUE O MAIOR DOS PROBLEMSAS É PERDER PARA TIMES DE MENOR EXPRESSAO COMO VINHA ACONTECENDO COM O COMANDO DO RAMON.

  • O correto seria o Campello se demitir, ai sim, ele sairia do lugar que nunca foi dele, onde ele entrou pela janela em uma manobra criminosa e esta fazendo do vasco esse motivo de chacota, só dando continuidade nos planos do finado de acabar com o clube. Graças a Deus que mês que vem vamos nos livrar desse cara. E a vontade da torcida e dos sócios será feita. JULIO BRANT ´PRESIDENTE.

  • O erro está na diretoria sim. E espero que, em janeiro, entre uma outra
    melhor. Mas me aponte um jogo em que o Vasco jogou bem.
    Mano, tirando o jogo contra o Ceará, o resto foi sorte e graças o Fernando Miguel.

    O time precisa acordar, FALTA ALGUÉM PARA COBRAR, MOTIVAR.

  • Só o Suoervasco para aceitar as *** dita pela boca desse ***, Se o Campelo não presta imagine você que é demitido de quando em quando por falar asneira, vai torcer pelo candidato de seus colegas na casa do ***,

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.